sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cantata Natalina - Release dos corais






I Encontro de Corais
Paróquia São João Batista
Dia: 19/12/2010
Horário: 20:30


O Coral da Paróquia São João Batista, sob a regência de Frederico Neves de Aguiar, foi fundado em 13 de Março de 2009 com o objetivo de congregar as pessoas da comunidade Católica por meio do canto coral, assim como promover alguns eventos do calendário litúrgico como a festa do Padroeiro da cidade, Natal, e outros. O Coral é constituído de pessoas das diversas pastorais da Paróquia São João Batista, assim como membros de outras paróquias da região.

















O Coral Petrobras Bacia de Campos, foi criado em 19 de junho de 1989, e tem por objetivo promover, através do canto, o engajamento da força de trabalho no tocante a divulgação da missão e valores da Petrobras, bem como a integração dos participantes, tendo como premissa o código de ética corporativo e princípios de responsabilidade social e ambiental da companhia. O Coral Petrobras Bacia de Campos é composto por 46 integrantes que participam dos ensaios, uma vez por semana, no auditório de Base Geólogo Carlos Walter Marinho de Campo em Imbetiba.

“Cantar junto” tem sido muito marcante na regência do maestro Wilson dos Santos Souza Araújo, que vem interagindo com o público dando grande brilhantismo às suas apresentações internas e externas, nos municípios da área de influência da Bacia de Campos ou em cidades de vários estados brasileiros onde o Coral é convidado para se apresentar.





Coral da Cidade de Macaé - sob a regência de Wilson dos Santos Souza e assistência em regência de Frederico Neves de Aguiar - foi fundado em Fevereiro de 2003 com a proposta de congregar pessoas dos diferentes segmentos da sociedade macaense. È mantido pela Fundação Macaé de Cultura, pertencendo mais especificamente à Escola Municipal de Artes Maria José Guedes e é formado em sua maioria por pessoas da comunidade e por alguns funcionários da Prefeitura e alunos da Escola Municipal Maria José Guedes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário